Givanildo José da Silva Junior – Câmara Municipal de Bonito

Data de Nascimento: 04/03/1990
E-mail: juniordogado2012@hotmail.com
Biografia:
Givanildo José da Silva Junior, ou Junior do Gado, como é conhecido, iniciou sua história na compra e venda de gado, acompanhado de seu pai, conhecido como Nildo do Gado. Ainda na adolescência se candidatou a vereador, e na primeira disputa obteve apenas dois votos.

A vivência no traquejo com o gado desenvolveu em Junior diversas habilidades: ele era prestativo e atencioso. Com isso, anos depois, ele foi convidado a assumir a Diretoria de Agricultura da Prefeitura de Bonito, permanecendo no cargo durante três anos. O desejo de fazer mais pela população seguiu vivo, e ele se candidatou novamente a vereador. Dessa vez, obteve votação expressiva sendo eleito como o vereador mais votado de Bonito.

Em 2020 foi reeleito para ocupar uma das 13 cadeiras da Casa Leônidas Vila Nova, e tem como lema “O Trabalho não Para”. O parlamentar desenvolve projetos sociais para a população bonitense.