Você está aqui: Página Inicial / Pedro do Rodeador solicita que seja feito o imediato roço/capinagem nas margens da PE-103 rota das cachoeiras, do eco turismo, turismo rural e de aventuras, da agricultura familiar de Bonito

por boo publicado 14/08/2018 00h04, última modificação 14/08/2018 00h04
O Requerimento foi aprovado por unanimidade!

Fotos e edição; Lucas Eurico

Requeiro a Mesa Diretora depois de cumprida todas as formalidades regimentais para que seja feito o pedido emergencial para o Sr. Prefeito Gustavo Adolfo e Vice Prefeito Edson Monteiro, DER/PE, Secretarias Estadual/Municipal de Transporte, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo. Para que seja feito o imediato roço/capinagem nas margens da PE-103 rota das cachoeiras, do eco turismo, turismo rural e de aventuras, da agricultura familiar de Bonito. Para execução destes trabalhos se faz necessário utilizar trator com roçadeira mecânica, assim como roçadeira movida a combustível, para que se possa agilizar e resolver este preocupante problema existente na dita PE-103 rota das cachoeiras, evitando assim novas ocorrências com acidentes e vítimas fatais, além dos permanentes riscos de vida para os agricultores e comunidades rurais, visitantes e turistas que trafegam pela PE-103. Solicitamos também à posterior, que seja executado às desobstrução das canaletas/corredeiras d'água de chuvas, que há muito tempo vêm esborrando águas na pista da PE-103, inclusive causando vários acidentes e destruição de parte da dita PE-103 rota das cachoeiras. Para execução desta urgente obra, deve-se ser usado retro/escavadeira pra agilizar desobstrução das canaletas/corredeiras d'agua. Sugerimos que estes trabalhos emergenciais sejam executados na dita rodovia PE-103 rota das cachoeiras, através de parcerias com o Estado, Município de Bonito, agricultores do agro negócios, do trade turístico e outros voluntários que utilizam frequentemente está importante rodovia PE-103 da indústria da agricultura, do eco turismo, turismo rural e de aventuras de Bonito.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Bonito, 08 de agosto de 2018.

Justificativa Oral

PEDRO DE FARIAS FILHO