Você está aqui: Página Inicial / O Vereador Dr. Edmilson Henauth é o mais novo presidente da UVB-PE

O Vereador Dr. Edmilson Henauth é o mais novo presidente da UVB-PE

por boo publicado 19/06/2018 00h25, última modificação 19/06/2018 00h40
O vereador Dr. Edmilson Henauth foi eleito como novo presidente da entidade estadual por aclamação. O vereador afirmou está à disposição dos edis e da sociedade, e que irá trabalhar com muita responsabilidade.
O Vereador Dr. Edmilson Henauth é o mais novo presidente da UVB-PE

Foto e edição: Jobson Salles

O evento ocorreu nos dias 13,14 e 15 do corrente mês, onde aproximadamente mil pessoas passaram pelo local. Vereadores de todas as regiões do país, prefeitos de cidades circunvizinhas e também de outras regiões prestigiaram o evento. Entre elas, estiveram presente o Senador da República Humberto Costa (PT), o Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB), e o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). O prefeito do município Bonitense Gustavo Adolfo, acompanhado pelo ex-prefeito Dr. Ruy Barbosa, fez parte da mesa que deu início ao evento, dando a boas vindas aos legislativos presentes.

- Bonito está de braços abertos para receber cada um de vocês. Temos em nosso município diversos atrativos, entre eles, são as belas cachoeiras e o mais novo empreendimento do município que é o Teleférico Governador Eduardo Campos. Temos também uma excelente rede hoteleira, mas nada se compara ao povo hospitaleiro que temos em nossa cidade, falou o Prefeito Gustavo Adolfo.

O Vereador Ítalo Damasceno também fez parte do evento, e agradeceu aos correligionarios pela presença.

No último dia (15) , o presidente da UVB Gilson Conzatti, aproveitou a oportunidade e realizou a eleição da UVB-PE,  tendo como objetivo, unir cada município em prol da causa maior: O fortalecimento da entidade e a união dos legislativos.

Confira a diretoria eleita:

Diretoria da União dos Vereadores do Brasil / Seccional Pernambuco

Presidente: Dr. Edmilson Henauth (Bonito-PE)

1º Vice-presidente: Glebson Marcelo Barbosa de Araújo (Timbaúba-PE)

2º Vice-presidente: Sílvia Magnólia souza Xavier (Cachoeirinha-PE)

Secretário Geral: Erick Fabiano de Andrade Silveira (São Benedito do Sul)

1º Secretário: Sérgio Paulo de Sequeira Filho (Caruaru-PE)

2º Secretária: Emanuela Rosa Araújo P. Lapa (Carpina-PE)

3º Secretário: Paulo César Barbosa de Brito (Orobó-PE)

Tesoureiro Geral: Nailton Lima de Arruda (Surubim-PE)

1º Tesoureiro: Salatiel José de Oliveira (Cortês-PE)

Titulares do Conselho Fiscal