Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da primeira Sessão Ordinária após recesso parlamentar

Vereadores participam da primeira Sessão Ordinária após recesso parlamentar

por boo publicado 10/08/2015 12h05, última modificação 19/09/2015 22h40
Segundo semestre de atividades têm início com a propositura de oito requerimentos
Vereadores participam da primeira Sessão Ordinária após recesso parlamentar

Fotos: Jefferson Monteiro/AscomCâmara

Durante a Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira (6), no Plenário da Câmara de Vereadores do Bonito onde, estiveram presentes os vereadores Edmilson Henauth (Sem Partido), José Ronaldo Ferreira (PSDC), Wladimyr Bloise Seve de Espíndola (PSL), Antônio Manoel de Souza (PTB), Sorel Warner Ferreira Santos (PP), Bruno de Albuquerque Senna (PMDB), Antônio Marcus do Nascimento (PSB), Ítalo Damasceno Cabral de Andrade (PSB), Massilon Pessoa Filho (PTN), Breno de Albuquerque César(PRB), José Batista de Lima (PSB), Antônio Abdonildo Jordão (PSB) e Paulo Sérgio da Silva (PMN) os parlamentares aprovaram, por unanimidade, a última ATA do segundo semestre e, em seguida, deram início as discussões do dia com a leitura dos requerimentos, seguindo a ordem:

– Sorel Warner Ferreira Santos (PP): Solicitando o calçamento das Ruas 02 e 03 no bairro Morená neste município.

– Bruno de Albuquerque Senna (PMDB): Solicitando o calçamento Da Ruas Jerusalém, Travessa são José e Travessa Ressureição no Loteamento Rosangela no Bairro Boa Vista neste município.

– Ítalo Damasceno Cabral de Andrade (PSB): Solicitando calçamento do Loteamento Boa Esperança no distrito de Alto Bonito.

– Paulo Sérgio da Silva (PMN): Solicitando a reposição do calçamento da Rua Cel. Tibúrcio no distrito de Alto Bonito e também um Voto de Aplauso a Escola Queiroz por vencer o concurso Cine Ambiental.

– José Batista de Lima (PSB): solicitando a Rua Ozório Amâncio Pereira, Rua 04 do Loteamento Frei Damião e também um Voto de Pesar aos familiares do Sr. José Adalberto, por seu falecimento

– Antônio Marcus do Nascimento (PSB): Solicitando o calçamento da Rua Marinês Terezinha.

7 – Antônio Abdonildo Jordão (PSB): Solicitando o calçamento da Rua 01 do Loteamento Morená e da Rua 01 do Loteamento São Sebastião.

8 – Dr Edmilson Henauth (Sem Partido):  Solicitando o calçamento das Ruas, Vereador Antônio Francisco, no bairro do Frei Damião, da rua 09 no bairro do Mutirão e da rua 03 no Arlindo.

Após o encerramento da apresentação dos requerimentos, teve início o Grande Expediente, onde foi definida a data da próxima sessão ordinária específica, destinada à prestação de contas, referente ao ano de 2012, do governo municipal. A reunião será realizada na terça-feira (11) às 19:00h.

Texto: Ritha de Kássia