Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O vereador Pedro do Rodeadouro solicitou ao poder executivo para que seja criado e instalado um “expresso cidadão” em Bonito

por boo publicado 30/12/2016 15h20, última modificação 20/10/2017 09h37
O requerimento foi elogiado e aceito e aprovado por unanimidade!

Depois de cumprida todas as formalidades regimentais, o vereador Pedro do Rodeadouro solicitou ao Sr. Prefeito Gustavo Adolfo e ao vice Prefeito Edson Monteiro, para que seja criado e instalado um “expresso cidadão em Bonito “, objetivando centralizar e simplificar os processos de atendimento às pessoas físicas e jurídicas de Bonito, para posteriormente encaminha-los aos respectivos departamentos públicos, municipais, estaduais e federais. Tudo isto através de convênios e parcerias com associações urbanas, rurais, sindicatos de classe trabalhadora, bancos públicos e privados, cartórios e outras entidades e instituições cadastrados e conveniados com o município de Bonito.Acreditamos que após a implantação deste importante “expresso cidadão de Bonito, teremos uma população melhor atendidos assistidos e esclarecidos sobre seus direitos e obrigação para suprir suas necessidades, tais como: Emissão de documentos diversos, verificação e ou encaminhamento de processos para aposentadoria rurais e urbanas, encaminhamentos para benefícios previdenciários, orientar e assistir pessoas jurídicas e pequenos negócios cadastrar e emitir documentos para pagamentos de taxas dos serviços públicos municipais, estaduais e federais para melhor favorecer toda população da cidade, dos distritos e zona rural de Bonito.

Por: Jobson Salles

« Dezembro 2020 »