Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Bonito prestigiam novo empreendimento na cidade

Vereadores de Bonito prestigiam novo empreendimento na cidade

por boo publicado 19/08/2015 10h20, última modificação 19/08/2015 10h19
Vereadores de Bonito prestigiam novo empreendimento na cidade

Jefferson Monteiro/AscomCâmara

Na noite da última quarta-feira (12), após reunião plenária, os vereadores Breno de Albuquerque César (PRB), Edmilson Henauth (Sem Partido), Ítalo Damasceno Cabral de Andrade (PSB), Sorel Warner Ferreira Santos (PP) e Wladimyr Bloise Séve de Espíndola (PSL) prestigiaram o lançamento do mais novo empreendimento da cidade de Bonito, o Hotel Bela Vista. O hotel pertence ao empresário Amaro Ferreira, que também é proprietário do conhecido Bonito Grill Bar e Restaurante.

Os vereadores ressaltaram a importância do novo empreendimento para a cidade. De acordo com o presidente da Casa Legislativa Edmilson Henauth, a cidade precisa de mais investimentos como este. ‘‘ ter esse novo empreendimento hoteleiro, estimula e melhora o turismo em nossa cidade que é o principal vetor econômico do nosso município.’’ falou.

O vereador Wladimyr Espíndola também ressaltou a importância do empreendimento para o desenvolvimento econômico da cidade. ‘‘Quero parabenizar o empresário Amaro Ferreira pela inauguração do Hotel Bela Vista e dizer que são iniciativas, desta natureza, que oferecem aos turistas infraestrutura necessária que tanto o município precisa,’’ disse.

Para o vereador Sorel Warner é visível a certeza do sucesso do empreendimento ‘‘É um marco na rede hoteleira da cidade, esta infraestrutura vem para trazer mais opções de conforto e lazer aos turistas que visitam nossa cidade. Tenho certeza que será um sucesso,” comenta.

Texto: Rita de Kássia

« Janeiro 2021 »