Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Bonito participam da inauguração do Centro Integrado Materno Infantil e do Núcleo de Assistência de Saúde Básica

por boo publicado 07/09/2015 11h40, última modificação 19/09/2015 22h26

Fotos: Jefferson Monteiro/AscomCâmara

Os vereadores Antônio Marcus (PMN), Bruno Senna (PMDB) e José Batista (PSB) participaram, na última sexta-feira (4), da solenidade de inauguração do Centro Integrado Materno Infantil e do Núcleo de Assistência de Saúde Básica em Bonito.

Na ocasião, o parlamentar Bruno Senna falou sobre a importância da implantação dos equipamentos para a saúde do município, “estou muito feliz em poder fazer parte da entrega de mais um grande equipamento para a saúde de Bonito. É um prédio muito bem estruturado onde temos a convicção que a população vai usufruir de forma mais satisfatória dos serviços da saúde do município”, disse.

Bruno falou ainda sobre a participação dos parlamentares e a importância de apoiar o executivo em ações como esta. “Esse é um papel que os vereadores devem sempre fazer, acompanhando o executivo em suas ações, acreditando sempre que, desta forma, dará sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da população Bonitense”, falou.

SERVIÇO:

O CIMIB e o Núcleo de Assistência de Saúde Básica  ficam localizados na Rua Edeval Caetano,  470, no centro de Bonito.

Texto: Thayna Chaves

« Janeiro 2021 »