Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Bonito cobram melhoria no sinal da TIM e a legalização de mototaxistas no município

por boo publicado 22/04/2016 20h18, última modificação 22/04/2016 20h18

Foto: Jefferson Monteiro/AscomCâmara

A reunião ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Bonito na última quinta-feira (20) teve um requerimento de autoria do vereador Breno de Albuquerque César (PRB) com um voto de Repúdio ao Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro (PSC) por ter evocado a memória do Coronel CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, como uma das justificativas de seu voto pró impeachment, em sessão realizada no dia 17 deste mês na Câmara dos Deputados.

O vereador Wladimyr Espíndola (PSL) solicitou ao DETRAN-PE e ao Governo do Estado o restabelecimento normal dos serviços de vistoria aqui em Bonito. Uma vez que a suspensão dos serviços está causando transtornos à população devido ao agendamento está sendo feito para outras cidades, sendo a cidade mais próximas a 60 km de distância do município.

Vereador Paulo Sérgio (PDT) fez solicitação ao Presidente da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, Exmº Sr. JOÃO RESENDE, ao Ministro das Comunicações, Exmº Sr. ANDRÉ FIGUEIREDO, ao Ilmº Presidente da TIM NORDESTE e ao, Ilmº Sr. RODRIGO MODESTO DE ABREU Presidente da TIM Brasil para que sejam tomadas as devidas providências em relação a qualidade do serviço de sinal de telefonia e dados móveis da TELECOM ITÁLIA MOBILE no munícipio. O vereador solicitou também ao Secretário de Obras de Bonito que seja reestabelecida a ordem no trânsito da cidade e que também seja providenciada a organização e a legalização do serviço de mototaxi.

Texto: Ritha de Kássia

« Janeiro 2021 »