Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Bonitenses cobram reforço na segurança pública e melhoria nas merendas do município

por boo publicado 03/05/2016 08h22, última modificação 03/05/2016 08h22

Foto: Jefferson Monteiro/ Ascom Câmara do Bonito

Durante a reunião ordinária da última quinta-feira (28), o vereador Edmilson Henauth (PSB) solicitou um requerimento para que sejam feitas substituições gradativas de alimentos in natura por alimentos orgânicos nas merendas escolares e creches municipais tendo em vista a garantia da saúde dos alunos da rede municipal de ensino.

O vereador Wladimyr Espíndola (PSL) propôs em seu requerimento melhorias para o terminal rodoviário do município, tais como: remoção de fezes e urina de morcegos, combate as larvas dos insetos nas cisternas, remoção de enxame e vespas e melhorias nas condições de higiene dos banheiros.

O vereador Ítalo Damasceno (PSB) solicitou ao prefeito Ruy Barbosa (PSB) a construção de uma praça na rua Capitão Antônio Lourenço localizada no centro do distrito de Alto Bonito.

O vereador Ronaldo Ferreira (PSDB) fez um apelo a secretária de educação, Maria Elza, para que seja feita a reabertura do colégio da Comunidade de Monte Sombrio para o segundo semestre deste ano para que os alunos daquela localidade possam voltar às aulas na instituição. O vereador também solicitou um voto de aplauso ao Diácono Esmeraldo Xavier da Silva pelos serviços prestados a Comunidade Paroquiana do Sítio Colônia.

O Vereador Sorel Warner (PP) requereu ao prefeito do município a contratação de quatro policiais militares para que faça parte da guarda municipal com objetivo de reforçar a segurança do município.

Texto: Suelaine Santos

« Janeiro 2021 »