Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Bonitense cobra a Anatel e ao Ministério das Comunicações melhorias no Sinal de Telefonia da TIM em Bonito

por boo publicado 09/05/2016 10h06, última modificação 09/05/2016 10h06

Foto: Arquivo/AscomCâmara

Atualmente, a população bonitense tem sentido dificuldades na realização de ligações e acesso ao uso de dados móveis da operadora TIM. As reclamações por parte da população tem sido comum e frequente, principalmente, nas redes sociais. A falta de sinal é um dos principais problemas relatados por quem faz uso da operadora em Bonito.

Na tentativa de solucionar esse problema, o vereador Paulo Sérgio (PDT), solicitou ao presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), ao Ministério das Comunicações, ao presidente da TIM NORDESTE e ao presidente da TIM Brasil para que sejam tomadas as devidas soluções para melhorar a qualidade do serviço de telefonia e dados moveis da TIM no município.

O vereador esteve em Brasília para participar da 10ª Marcha Anual dos Vereadores e compareceu ao Ministério das Comunicações para entregar pessoalmente as reivindicações em relação ao serviço do sinal de telefonia da TIM na cidade. “Representando a Câmara de Vereadores do Município e a população bonitense, apresentei as reivindicações a ANATEL e ao Ministério das Comunicações todos os ofícios. A documentação foi protocolada e agora só nos resta acompanhar como está caminhando essas reivindicações tanto no ministério como na ANATEL. Esperamos que sejam tomadas as medidas necessárias para normalizar a qualidade do sinal da Tim no município o mais rápido possível.” disse.

Texto: Suelaine Santos

« Janeiro 2021 »