Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do Bonito é marcada por homenagens

Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do Bonito é marcada por homenagens

por boo publicado 22/03/2016 15h37, última modificação 22/03/2016 15h37
Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do Bonito é marcada por homenagens

Foto: Jefferson Monteiro/ Ascom Câmara do Bonito

As homenagens marcaram a noite de sessão ordinária realizada no plenário da Casa Legislativa Leônidas Vila Nova, na noite da última quinta-feira, em muitos votos de aplausos a artistas bonitenses e ao juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Moro. O vereador Paulo Sérgio (sem partido) fez Voto de Aplauso para o Sr. Alessandro Francisco de Lima conhecido como Sandro do PT pelos relevantes serviços prestados ao município.

O vereador Ítalo Damasceno (PSB) fez um Voto de Aplauso para Associação Cultural Silvestre Esporte Clube pelos 21 anos de fundação. José Batista de Lima (PSB) fez um Voto de Aplauso para o juiz Sérgio Moro por sua conduta a frente da Operação Lava Jato. Os vereadores Edmilson Henauth (PSB) e Wladimyr Espíndola (PSL) concederam Voto de Aplauso para o artista bonitense Neto Galvão pela contribuição artística para o município.

Outro importante tema discutido ao longo da reunião trata de uma solicitação do vereador Paulo Sérgio (sem partido) que fez um apelo para a construção de um espaço que sirva de apoio para a equipe do PNDTR (Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural) para execução da ação que será desenvolvida em nosso município nos dias 05 e 06 de abril, onde serão ofertados serviços de: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e outros documentos.

Ainda durante a sessão, o vereador Wladimyr Espíndola (PSL) pediu informação ao chefe do executivo, Rui Barbosa (PSB) referente ao terreno pertencente ao município localizado na Av. Joaquim Nabuco, objeto de permuta como estabelece Lei Nº (974/2013) de nosso município. O vereador Ronaldo Ferreira (PSDB) solicitou ao prefeito que seja realizada a construção de um calçadão nas imediações do pórtico até a AABB, com o objetivo de destinar o espaço a utilização da população para a prática de caminhada com segurança e sem riscos de acidentes.

Texto: Ritha de Kássia