Câmara de vereadores realiza mais uma sessão ordinária
Durante a reunião ordinária realizada na Câmara de Vereadores do Bonito realizada na última quinta-feira (10), o vereador Wladimyr Espíndola (PSL) solicitou que seja criado um programa com o objetivo de regularizar imóveis no Distrito de Alto Bonito, por meio de Ação Coletiva de Usucapião Urbano. O vereador Bruno Senna (PMDB) solicitou que seja criado um convênio com a LAFEPE para que os funcionários da prefeitura e da câmara de vereadores possam adquirir seus produtos e realizar o pagamento descontado em folha.
O vereador Antônio Marcus (PMN) solicitou que seja disponibilizado um ônibus para transporte dos alunos do Sítio Duda Praeiro. Por fim, foi votado o requerimento de autoria do vereador Paulo Sérgio (PT) que concedeu um voto de pesar os familiares da senhora Maria Guiel Pereira (Dona Mariquinha), pelo seu falecimento.
Durante a sessão, foram votados, ainda, Projetos de Lei de autoria do legislativo e do executivo municipal. Entre eles, o Projeto de Lei de nº (14/2015) de autoria do Executivo que visa a doação de um terreno localizado no Loteamento Frei Damião destinado a construção de um templo da Igreja do Deus Forte. O Projeto de Lei nº (25/2015), também votado na mesma noite, dispõe da doação de um terreno para implantação da Empresa J & S Móveis e Industria, Comércio, Serviços e Representações.
Na oportunidade, foi aprovado também o Projeto de Lei nº (24/2015) de autoria do Legislativo que visa nomear de Quadra Municipal Jordão da Silva, a quadra poliesportiva localizada na Colônia Rio Bonito. Por último, foi votado o Projeto de Lei nº (01/2016) de autoria do Executivo que trata da criação do incentivo por desempenho e qualidade dos serviços do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade dos Centros de Especialidades Odontológicas (PMAQ – CEO).
Texto: Ritha de Kássia