Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Marquinhos da Garagem solicita 4 semáforos para o município de Bonito

Vereador Marquinhos da Garagem solicita 4 semáforos para o município de Bonito

por boo publicado 22/10/2019 22h15, última modificação 23/10/2019 01h23
Os semáforos estarão localizados no Pórtico da cidade, outros na Av. Dr. Aberto de Oliveira (Posto Federal) e no cruzamento da Funerária, e o outro nas medições do Plaza Hotel (PE-109).
Vereador Marquinhos da Garagem solicita 4 semáforos para o município de Bonito

Cortesia/whatsApp

O Vereador Presidente da Câmara Municipal do Bonito Marquinhos da Garagem (PSB), acompanhado pelo vice-presidente Junior do Gado (PRTB) solicitou por meio de ofício ao Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), recursos financeiros para a implantação de 4 (quatro) semáforos no município bonitense.

Segundo o vereador, a cidade tem se tornado uma das principais rota turística do estado de Pernambuco, recebendo turistas do Brasil inteiro.

Os semáforos estarão localizados em pontos estratégicos do município, onde o fluxo de veículos é tamanho e carece de controle do tráfego de automóveis e pedestres, auxiliando os condutores a se locomoverem com cautela nas vias de circulação das cidades.

Câmara Municipal do Bonito

Casa Leônidas Vila Nova