Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal do Bonito inaugura novo prédio

Câmara Municipal do Bonito inaugura novo prédio

por boo publicado 20/12/2020 11h10, última modificação 20/12/2020 11h11
Presidente Marquinhos da Garagem fala da emoção e sentimento de dever cumprido
Câmara Municipal do Bonito inaugura novo prédio

Foto: Xande Produções / Prefeitura Municipal do Bonito

Na última quarta-feira 16, o presidente José Marcos da Silva acompanhado por demais vereadores, inaugurou o novo prédio da Câmara Municipal em Bonito-PE.

Vereadores de mandato e vereadores eleitos para os próximos quatro anos estiveram presentes no evento.

O gestor municipal Sr. Gustavo Adolfo, acompanhado pelo vice-prefeito Som Monteiro também prestigiaram o evento e fizeram parte da cerimônia de inauguração.

Emocionado por tamanho fato, o presidente Marquinhos da Garagem falou do importante momento e de sua contribuição para a política bonitense.

- Sinto-me com a sensação de dever cumprido enquanto estive presidente da casa Leônidas Vila Nova. Embora sei que posso fazer muito mais por minha cidade, me sinto uma pessoa realizada.

O prefeito Gustavo Adolfo parabenizou os vereadores presentes, e disse está esperançoso por dias melhores, pois bonito continua no rumo do desenvolvimento e que está feliz por fazer parte de um grupo que busca incessantemente o crescimento do município.

Por: Jobson Salles

Casa Leônidas Vila Nova