Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores do Bonito discute prestação de contas do governo municipal referente ao ano de 2012

Câmara de Vereadores do Bonito discute prestação de contas do governo municipal referente ao ano de 2012

por boo publicado 12/08/2015 10h55, última modificação 19/09/2015 22h35
Câmara de Vereadores do Bonito discute prestação de contas do governo municipal referente ao ano de 2012

Foto: Jefferson Monteiro/AscomCâmara

 

Na noite de ontem (11), durante a Reunião Ordinária Específica, foram votadas as contas do executivo municipal referente ao ano de 2012. Na ocasião, estiveram presentes todos os parlamentares da Casa Legislativa.

Iniciada a reunião, o presidente da Casa Edmilson Henauth (Sem Partido), concedeu tempo de dez minutos ao relator da Comissão de Finança e Orçamento, o vereador Bruno de Albuquerque Senna (PMDB), para defesa do parecer da referida comissão. De acordo com Senna, os ajustes que precisam ser feitos aconteceram por demanda não prevista ao executivo, como por exemplo, a questão do lixo. O edil solicitou que as contas fossem aprovadas com as devidas ressalvas sugeridas pelo TCE.

Os demais vereadores, também, tiveram o mesmo tempo para questionamentos e argumentação. Entretanto, apenas os vereadores Ítalo Damasceno (PSB) e José Batista de Lima (PSB) fizeram uso do tempo. Durante o discurso, ambos, ressaltaram a importância da atual gestão para o município e se declararam favoráveis às contas.

Após a leitura do Projeto de Resolução, realizada pelo presidente da casa, foi feito o comunicado da propositura de Substitutivo, caso fosse de interesse de algum parlamentar. Fazendo o uso da palavra, o vereador José Ronaldo Ferreira (PSDC) apresentou uma Emenda Substitutiva assinada pelos vereadores Antônio Manoel de Souza (PSB), Massilon Pessoa Filho (PTN), Wladimyr Espindola (PSL),  Breno de Albuquerque César (PTR) e Paulo Sérgio da Silva (PT) se mostrando contrários à aprovação.

A votação foi aberta e teve sete votos a favor e seis votos contra. Assim, as contas foram aprovadas, com ressalvas, por maioria de votos.

 

VOTOS:

Antônio Marcus Nascimento (PMN) – A favor

Bruno de Albuquerque Senna (PMDB) – A favor

Ítalo Damasceno Cabral de Andrade (PSB) – A favor

Sorel Warner Ferreira Santos (PP) – A favor

José Batista de Lima (PSB) – A favor

Antônio Abdonildo Jordão (PSB) – A favor

Edmilson Henauth (Sem Partido) – A favor

Antônio Manoel de Souza (PTB)– Contra

Breno de Albuquerque Senna (PRB)– Contra

Massilon Pessoa Filho (PTN) – Contra

Paulo Sérgio da Silva (PT) – Contra

Wladimyr Bloise Séve de Espindola (PSL) – Contra

José Ronaldo Ferreira  (PSDC) – Contra

 

Texto: Ritha de Kássia

 

 

error while rendering plone.comments
Portal Transparência

« Abril 2020 »
month-4
Do Se Te Qu Qu Se Sa
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2
Mídias Sociais

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. 

Previsão do tempo

<!-- Widget Previs&atilde;o de Tempo CPTEC/INPE --><iframe allowtransparency="true" marginwidth="0" marginheight="0" hspace="0" vspace="0" frameborder="0" scrolling="no" src="https://www.cptec.inpe.br/widget/widget.php?p=947&w=v&c=748ccc&f=ffffff" height="350px" width="192px"></iframe><noscript>Previs&atilde;o de <a href="http://www.cptec.inpe.br/cidades/tempo/947">Bonito/PE</a> oferecido por <a href="http://www.cptec.inpe.br">CPTEC/INPE</a></noscript><!-- Widget Previs&atilde;o de Tempo CPTEC/INPE -->

Banners

Acesso à Informação