Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Bonito realiza Sessão Extraordinária Específica para discutir prestação de contas do executivo referente ao ano de 2013

por boo publicado 21/08/2015 20h45, última modificação 19/09/2015 22h31

Foto: Jefferson Monteiro/AscomCâmara

Na última quinta-feira (20) aconteceu mais uma sessão plenária na Casa Legislativa Leônidas Vila Nova. A reunião teve início às 20h e teve como objetivo a discussão das contas do exercício do ano de 2013 do poder executivo municipal.

Estiveram presentes os vereadores Antônio Marcus do Nascimento (PMN), Antônio Manoel de Souza (PTB), Breno de Albuquerque César (PRB), Bruno de Albuquerque Senna (PMDB), Edmilson Henauth (Sem Partido), Ítalo Damasceno Cabral de Andrade (PSB), José Batista de Lima (PSB), José Ronaldo Ferreira (PSDC), Massilon Pessoa Filho (PTN) e Sorel Warner Ferreira Santos (PP). Os demais vereadores justificaram suas ausências.

Durante a sessão, o presidente da casa Dr. Edmilson Henauth, colocou em apreciação e votação a ATA da reunião do dia 11 de agosto. Após aprovação,  teve início a leitura do parecer da Comissão de Finança e Orçamente realizada pelo relator da comissão, o vereador Bruno Senna.

Os vereadores Antônio Marcus, Ítalo Damasceno, Sorel Warner, Massilon Pessoa, Antônio Manoel, José Batista, José Ronaldo e Edmilson Henauth, fizeram uso da palavra para expressar e defender seus, respectivos, votos.

Após a discussão, foram colocadas em votação as referidas contas que foram aprovadas, com ressalvas, seguindo as orientações do TCE. A aprovação foi concedida por maioria dos votos sendo sete votos favoráveis e três votos contrários.

Antônio Marcus (PMN) – A favor

Bruno Senna (PMDB)– A favor