Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Bonito realiza primeira sessão do mês de novembro

Câmara de Vereadores de Bonito realiza primeira sessão do mês de novembro

por boo publicado 10/11/2015 20h20, última modificação 10/11/2015 20h26
 Câmara de Vereadores de Bonito realiza primeira sessão do mês de novembro

Foto: Jefferson Monteiro/AscomCâmara

A primeira reunião do mês de novembro da Câmara de Vereadores de Bonito, que aconteceu na última quinta-feira (5), contou com a presença dos vereadores Antônio Abdonildo Jordão (PSB), Antônio Manoel de Souza (PTB), Antônio Marcus do Nascimento (PMN), Breno de Albuquerque César (PRB), Bruno de Albuquerque Senna (PMDB), Edmilson Henauth (Sem Partido), José Batista de Lima (PSB), José Ronaldo Ferreira (PSDB), Paulo Sérgio da Silva (PT) e Sorel Warner Ferreira (PP) os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas.

Na ocasião, foram votados oito novos requerimentos. Segue elação dos requerimentos votados.

Vereador Breno César: Fez um apelo a Julieta Farias, Secretaria de Saúde para viabilizar o abastecimento de Soro Antiofídico na Rede Municipal de Saúde.

José Ronaldo: Fez um apelo ao prefeito de Bonito Dr. Ruy Barbosa para que seja elaborada uma campanha de orientação e conscientização de trânsito sobre os riscos da ingestão de bebidas alcoólicas e direção. Solicitou ainda que seja, amplamente, divulgada em todos os órgãos municipais, escolas, comércios e veículos de comunicação.

José Ronaldo: Requereu um Voto de Aplauso ao Monsenhor Miguel, pelos seus 70 anos.

Antônio Marcus: Fez um apelo ao Secretário de Obras Ricardo Cabral para que seja feito o calçamento da rua principal do Engenho Serra Azul.

Edmilson Henauth: Fez um apelo ao Secretário de Obras e a Guarda Municipal para que sejam interditadas as ruas às margens da praça de alimentação (Rua Adalbero Bahé e Rua Esdras Emiliano de Souza) das 18:00hrs às 05:00hrs para que não haja trafego de veículos na praça das sextas-feiras aos domingos. Além deste, o parlamentar requereu um Voto de Pesar aos familiares da senhora Maria José de Souza por seu falecimento.

Paulo Sérgio: Solicitou Informação referente às ações desenvolvidas pela Coordenadoria de Defesa Civil do município em 2015 contendo um relatório das atividades. Além deste, o vereador solicitou, ao secretário de obras Ricardo Cabral, uma fiscalização no pátio da feira. Uma vez que várias pessoas já procuraram a câmara municipal denunciando avanço da cerca em área pública.

Texto: Ritha de Kássia