Você está aqui: Página Inicial / Bonito tem o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, entre as cidades da Gerência Regional de Educação.

por boo publicado 26/06/2018 23h55, última modificação 27/06/2018 00h20
"Educação Show"

Foto e edição: Jobson Salles

O governo de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (26) o resultado do Prêmio IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco).

A iniciativa da Secretaria Estadual de Educação tem o objetivo de valorizar o trabalho das escolas da Gerências Regionais de Educação (GRE) e municípios que obtiveram bons desempenhos educacionais no estado.

Bonito também já se tornou destaque na educação em anos anteriores, onde o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) apontou o município, como uma das melhores educação do país, destacando escolas municipais, e o excelente trabalho realizado pela secretária de educação Maria Elza.

O prefeito do município Gustavo Adolfo, demonstrou grande alegria e satisfação, e falou que dará continuidade ao excelente trabalho realizado por uma equipe, que trabalha incansavelmente por uma cidade que se destaca cada vez mais, no cenário estadual e nacional.

A solenidade de entrega de prêmios, acontecerá no Palácio do Campos das Princesas, sede do Governo Estadual. Na ocasião, também é apresentado o resultado geral de Pernambuco no Índice. A premiação anual é um momento de grande expectativa para professores e gestores estaduais e municipais de Pernambuco.

Por Jobson Salles

Fonte: Secretaria Estadual de Educação

Veja a lista e escolas com os melhores índices:

PRÊMIO IDEPE

ESCOLAS MUNICIPAIS